sexta-feira, abril 22, 2005

O que é que eles querem?




Gostava de saber o que motiva a claque anti-Igreja Católica. Não desprezo as ideias dos que estão contra a Igreja e o seu novo Papa, mas há que dizer basta! Eu, por ser católico, também sou Igreja e não admito a maior parte das ofensas de que sou alvo. E não as aceito porque, pura e simplesmente, são falsas.
Se repararem são os não Católicos que mais se insurgem contra as orientações da Igreja. São eles que nos acusam de ortodoxia e intolerância que mais preconceitos usam para nos atacar. Basta de anti-papas. Deixem a Igreja em paz. O que é que afinal os move?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Exmo sr:
Só para lhe dizer que a igreja é para todos os que nela quiserem entrar:católicos ou não, ateus, muçulmanos, todos, os que dizem bem e os que dizem mal.A igreja deve ter a porta aberta para toda a gente.Não é dos católicos, é da humanidade e como tal toda a gente pode falar sobre ela.Achar que dizer seja o que fôr sobre a igreja e o Papa é estar a ofendê-lo a si (porque é católico) é, precisamente, o contrário de ser cristão.A Igreja é de todos.

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter