quinta-feira, abril 21, 2005

Luz...

Se eu conseguisse "atinar" com isto (a eloquência não vai reinar neste post), oferecia-vos uma imagem do Sol... essa bela localidade onde tudo é luz e muito calor.

Sendo assim, resta-me divagar sobre o que quer que seja que me possa ocorrer na tentativa de vos oferecer, em alternativa a esse grande astro, alguma cor para animar este belo blog.

O conclave.
Estava ontem a pensar no Conclave e lembrei-me que se calhar era uma boa alternativa ao Parlamento.
Então, em vez de termos políticos aos berros, em directo no Canal Parlamento ou nos outros canais, quando se justifica, faríamos uma espécie de Conclave.

Por exemplo, era preciso votar sobre a subida dos impostos (um tema que está sempre na berra). Entravam os nossos queridos ministros, fechavam-se as portas e o país inteiro seguia com as suas vidas.

Passsados uns belos meses, tomando uma bela bica no Yate, alguém se lembrava que tempos houve em que o país andava mal. "Ó Silva, lembras-te como andava este país há uns meses?"
Do fundo da esplanada ouvia-se: "Não fui eu que te atendi...." E a conversa por ali ficava.

E ninguém se lembrava dos nossos queridos ministros e os impostos nunca mais subiam.

Hmmm...
Agora deu-me vontade de ir ao Deck.

1 Comments:

Blogger Afonso Vaz Pinto said...

LOL. Grande Sára, vamos dar a volta a isto. Vamos encher o blog de optimismo, alegria, risos e côr... tralala, que alegria. lol

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter