quarta-feira, janeiro 04, 2006

Fixe fixe era...

Estou verdadeiramente abismado com as declarações de Mário Soares. Não é que o homem para além de senil, de achar que o PP e o CDS são dois partidos diferentes, de achar que Ribeiro e Castro apesar de líder do PP foi eleito pelo PS e de pensar que o CDS faz parte da Internacional Socialista, agora se lembrou de acusar a SIC de não estar a fazer uma cobertura imparcial das candidaturas. Verdadeiramente extraordinário.

É caso para dizer… Fixe fixe era que o Mário se calasse. Reformulando para linguagem de esquerda: Cala-te pá…. Olha que só dizes disparates pá.

Enfim, é o grande candidato de esquerda que temos, senil, com a mania da perseguição e narcísico. Valha-nos Cavaco.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A questão é que o Soares prestou essas declarações antes de ser intimamente entrevistado pela Anabela Neves, jornalista da citada SIC, na passada 2ª feira, a quem fez uma visita guiada da sua casa e com quem, quase romanticamente, partilhou uns pastéizinhos de Belém (o homem é corajoso, admita-se! Arrsicar grandes planos da dentição minada do folhado do pastel é de Homem).
Quem viu, lembra-se certamente que a profissionalíssima e imparcialíssima jornalista lhe fez perguntas (meramente retóricas, diria eu) como: o Sr. não considera q o facto de ...(qualquer coisa referente ao jardim)... é mais uma prova, para aqueles que o acusam de ser velho demais para se candidatar, da sua grande vitalidade?!
Depois da entrevista, Soares, certamente, já repensou o que disse. Viu-se obrigado a concluir que a parcialidade, se de facto existir, pende escandalosamente a seu favor.

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter