Seca
Fonte: galeriadoshorrores.blogspot.com
É impressionante a verdadeira seca em que se tem transformado esta pré-campanha das presidenciais. Tudo indicava que até Janeiro as coisas iam começar a aquecer, principalmente com os debates (ou entrevistas cruzadas). Mas nada. Até agora, só vi um. O primeiro, entre Cavaco e Alegre. A partir daí comecei a cortar, a cortar e agora já só ponho na agenda a prestação de Cavaco e Soares, na próxima segunda-feira.
Ainda por cima sou licenciado em Ciência Política e interesso-me por tudo o que mete política. Devia ser dos que resistem à seca, se mantém firmes diante da televisão e que assiste, ao menos, aos debates. É estranho… Até a tentativa de chapada em Soares passou completamente ao lado.
2 Comments:
Seca II
Sem querer dar seguimento ao teu post de uma eloquência extrema, só quero partilhar a minha opinião desta fase das presidenciais, como mera maria povinha desta sociedade - é tudo uma seeeeccaaa.
Os debates não são muito comentados, as ideias não são divulgadas, não há chapadas nem gafes ( estas últimas são totalmente dispensáveis...mas uma ou outra para, ao menos, se poder dizer mal, não era mal pensado!), basicamente, não tem graça nenhuma...
a chapada do soares cheira a facto fabricado à distância... é demasiada coincidência e dá demasiado jeito...
Enviar um comentário
<< Home