quarta-feira, dezembro 07, 2005

Eu pedi forças*

Eu pedi forças
E Deus deu-me dificuldades
Para me fazer forte

Eu pedi sabedoria
E Deus deu-me problemas
Para resolver

Eu pedi prosperidade
E Deus deu-me o cérebro
E músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem
E Deus deu-me obstáculos
Para superar.

Eu pedi amor
E Deus deu-me pessoas
Com problemas para ajudar.

Eu pedi favores
E Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi
Nada do que pedi
Mas recebi tudo o que precisava.

* oração de autor desconhecido.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afonsinho, estás triste? Quando leio esta oração só consigo pensar que de vez em quando era tão bom não pedir nada e ficar só sossegadinha no meu canto. Também queres?

12:45 da tarde  
Blogger Catarina said...

Eu nunca peço forças a Deus. Porque não o conheço. Mas já pedi a quem o conhece que pedisse por mim :)
Vamos todos para um cantinho. Sossegadinhos.

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

às vezes é dificil acreditar...

9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter