segunda-feira, outubro 31, 2005

Hoyo-Hoyo



Que bela forma de começar o dia. Após hesitações de vária ordem na tomada de decisão de trazer o carro para Lisboa – trânsito, 6 a 7 euros de gasolina de Cascais até aqui e mais um par de botas – lá me convenci a trazer o bom do Velho Azul (o meu carro) até à capital do país. A recompensa não se fez esperar: estava eu a passar pela nossa Assembleia da República quando me deparei com o espectáculo das duas bandeiras dos meus dois amores, Portugal e Moçambique. Isto porque Armando Guebuza, Presidente de Moçambique está cá de visita…
Juntando a este momento o facto de estar um daqueles dias fantásticos que só em Portugal existem, com o sol a bater e uma brisa fresca de vento… Não percebo como há tanta gente a dizer mal de Portugal…

* Hoyo-hoyo: Saudação de boas-vindas em Changano (língua do sul de Moçambique).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hambanini

8:58 da tarde  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Khanimambo mungano anga
(Trad.-Obrigado meu amigo)

Trad. de Hambanine (Adeus)

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter