quinta-feira, outubro 27, 2005

Preocupações

Fiquei e ainda estou muito preocupado com Mário Soares. Não sei se fruto de toda a excitação provocada pela apresentação do seu manifesto político ou, se por se ter emocionado com a ideia de voltar a ter protagonismo, o facto é que o senhor baralhou tudo. Não sabia se entregou o cartão de militante e baralhou-se, confundiu o seu mandatário com o porta-voz e por fim esqueceu-se das perguntas que lhe foram feitas, enfim… um sem número de confusões e trocas. Estou verdadeiramente preocupado… é que há gente que pensa em votar nele. Como o próprio disse há uns meses, esta candidatura é uma verdadeira loucura.

Outras questões que me têm assolado o espirito depois de ver o estado de degradação física e intelectual de Mário Soares são: o que é que o move, quem é que o incentiva a avançar e porquê. Não acredito, por muito egocêntrico que Soares seja, que se candidate por livre e espontânea vontade, pondo em causa o seu estatuto supra partidário. Nem acredito que o faça a bem de Portugal, muito menos pela estabilidade política. Ninguém sabe por quanto tempo teriamos Presidente da Republica. Enfim, são só questões. Se alguém tiver respostas é favor partilhar.

3 Comments:

Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Respostas, resposta, não as tenho. Mas tenho mais uma para juntar ao rol de gafes do Marocas: não sabe em que pé está a questão do referendo ao aborto.

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente a doença de Alzheimer ainda não tem cura, embora a Associação Portuguesa que representa os interesses dos afectados muito tenha feito até agora pela causa. Nestas circunstâncias, e relativamente ao próprio Soares há que acarinhá-lo, compreendê-lo e ajudá-lo. Quanto aos que o apoiam e incentivam Deus tenha piedade da utilização que estão a fazer de Soares

1:33 da tarde  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Concordo aqui com o anónimo...

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter