terça-feira, outubro 11, 2005

Um Pinto que hoje deu mais um passo para chegar a Pato

Pois é, está na altura de dar mais uma vez os parabéns a um surrealista. Desta vez é o companheiro Afonso que merece um bolo com velas (26 se não me engano). Fica assim o meu abraço ao Surrealista Afonso.

Não te preocupes que o bagacinho de anos não está esquecido (é uma tradição ancestral dos surrealistas. Quem faz anos tem direito a um bagaço pago pelo malta amiga)

Resta-me desejar-te um grande dia, que contes muitosdestes, que eu esteja cá para os contar contigo e que juntos continuemos a escrever sobre o que de surreal se passa por este país e mundo fora

2 Comments:

Blogger BMe said...

PARABÉNS MEU AMIGO SURREAL!!!
DE FACES ROSADAS, ENVERGONHADA, PEÇO PERDÃO PELA MINHA AUSÊNCIA NA MESA DO SILVA (REAL, NÃO SURREAL) PARA COMEMORAR ESTE ACRESCENTAR DE MAIS UMA VELA NO BOLO QUE É A VIDA!
ALMEJO RECOMPENSAR VOSSA EXCELEÊNCIA COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL!

UM BEIJINHO SURREAL
SARA

1:17 da tarde  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Khanimambo xuinene, que quer dizer muito obrigado em changano...

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter