segunda-feira, dezembro 12, 2005

Mar me quer

Caríssimos, decidi embarcar num novo projecto bloguístico... o Mar me quer. O primeiro a solo. O Surrealista, continua. Apesar de não ter havido tempo. Aliás, aproveito para informar que fazemos um ano de vida no próximo dia 22. Só não o podemos festejar com um café no Yate por está fechado para férias, só reabrindo no dia 7 de Janeiro.

Bem... apareçam então no www.marmequer.blogspot.com. Estão todos convidados. Prometo não falar de política neste blog...

Bjs e abraços

3 Comments:

Blogger gripes said...

já lá vai um ano em que dizia pro fundo do blog não ser preto...
E bazas logo agora quando eu realmente começava a entrar na blogoesfera. Má onda... mar me quer.

9:57 da manhã  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Oh cara amiga surrealista. Então onde é que você foi buscar a ideia de que vou sair do nosso blog. Re-li o que escrevi neste post e confesso que não fui muito claro: de facto fiz um blog novo, a solo, mas o Surrealista mantém-se. Quanto ao fundo preto... matém-se. No que toca ao "agora quando eu realmente começava a entrar na blogoesfera" desafio a cara amiga a escrever mais assiduamente. Bjs

4:05 da tarde  
Blogger gripes said...

Gostei especialmente do "cara amiga"...

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter