quinta-feira, dezembro 15, 2005

O Pasto Verde e as Vacas...( múúú para aqui múúú para ali mas nada de jeito)

Meus caros, estamos a presenciar algo de verdadeiramente histórico, pela primeira vez na história de Portugal todos os apoiantes das diferentes candidaturas a Belém são unânimes, quer isto dizer, estão de acordo.

Todos dizem, da direita de (ai meu Deus que engoli um cabo de vassoura) Cavaco Silva à esquerda radical de (eu é que sou o dono da razão, eu é que sei) Louçã, passando pelos gémeos siameses amuados com uma diferença de idades (eu sou um jovem…hummm…há!!!!! De oitenta e tal anos, não me lembro bem de quantos….), Mário Soares e (Eu sou um Camões dos tempos modernos mas um Camões independente, de esquerda, que nada te a haver com o PS) Manuel Alegre, que esta está a ser a campanha mais chata de todo o sempre. Nada de novo, nem uma falta de respeito, nem um insulto, nem um ordinário dito entre dentes.. Nada!!!!!!!!!!! Bons tempos esses em que o filho batia na mãe para conquistar um reino ou, mais recentemente, em que um candidato não cumprimentava o outro no fim do debate. Esses sim, esses eram os dias da verdadeira política.

As perguntas que ficam são:

Estaremos perante um País maduro e que aprendeu a debater ideias? Ou antes, terá a politica caído em tal descrédito que já ninguém sabe ou quer saber o que se passa?

1 Comments:

Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Ó Alvim, tu queres ver que qualquer dia nos impedem de fumar num restaurante, deitar beatas e lixo para o chão, ou pior, manadar a bela escarreta chapinhar no chão? Tu queres ver que ainda nos tiram os cocós dos cães dos passeios?
Meu Deus, que seria, Portugal andar a armar-se aos países civilizados... Ai, credo, só de pensar...
lol Abraço.

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter