quarta-feira, janeiro 04, 2006

Ele há coisas...

À e tal, se se desse o domínio do Gás (GDP) aos Italianos da ENI não era mau mas agora essa coisa de dar um lugar à Iberdrola (que detém 5% da EDP) no conselho superior da EDP, isso é que já não…

Meu caro amigo João, estamos num mercado aberto e o dinheiro não tem cor. Se é Italiano ou Espanhol não interessa. Essa posição até te fica mal (estou na dúvida de insiro um “pá” de esquerda no fim da frase…). Afinal não és tu um homem coerente nas tuas posições? Pergunto-te, não é justo que quem investe numa empresa se tenha uma palavra a dizer sobre como a quer ver gerida? E se a Iberdrola já está há 5 anos na EDP porquê só fazer barulho agora?

Parece-me, meu caro João, que estás a sair amargurado com a empresa onde trabalhaste durante estes últimos 3 anos e que esta é a tua pequena forma de acertar contas. Estranho é o Presidente da República alinhar nisto

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deslexia? Esquizofrenia??
João escreve a João? Fiquei baralhado com o post...

12:56 da tarde  
Blogger BMe said...

Pá lol pá...

Ensandeceste de vez pá?

Lol pá lol

See ya pá.

2:42 da tarde  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Confesso que também fiquei um bocado confuso. Duas vezes. Primeiro, com a conversa de João para João, já esclarecida pelo... João. Segundo, com a triste história da semana passada com o PR a intervir directamente não só nas questões do Governo - o que já acho passívelm de crítica - como, mais grave, na intervenção quase directa no modelo de governação e na composição dos órgão de uma empresa... Lá continuamos nós a pensar que competitividade é protegermo-nos dos perigos. Temos medo de quê? Sempre pensei que em mercado aberto nós devíamos estar a fazer o mesmo que os espanhóis nos fazem...

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter