domingo, abril 16, 2006

Ode aos Anjos





Achei que devia. Foi um presente muito sentido, num dia muito especial: deram-me um autógrafo dos Anjos nesta quinta feira. Que dia!
São a minha banda portuguesa preferida. Questionável, eu sei, mas ninguém me demove. Para além das vozes verdadeiramente incrivéis, são poetas.
Ora vejam lá este excerto de escrita sentida:

BEM LONGE, NUM SONHO MEU
Eu quero fugir para longe daqui
Sentir o que nunca senti
Como hei-de eu sair se nunca entrei
Num sonho que nunca sonhei

Será que um dia eu vou
Poder-te abraçar
Agora que tudo mudou
Eu vivo sem ter razão
Tu és uma ilusão

Refrão:
Por onde vou, Tu não estás.
Sentir-te sem te poder tocar
Bem longe, num sonho meu
Eu vou-te encontrar

Eu sigo o vazio
Que há dentro de mim
Traçando um caminho sem fim
Mas quando te vi
O mundo parou
Só o teu sorriso ficou

Será que um dia eu vou
Poder-te abraçar
Agora que tudo mudou
Eu vivo sem ter razão
Tu és uma ilusão

(...)


É lindo, não é? Viva o Nélson! Viva o Sérgio!
Para quem não sabia o meu género musical, fica já ilucidado/a.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Notícia de última hora: CONCERTO DOS ANJOS - Coliseu de Lisboa - dia 28 de Abril.
Não quero saber do preço.
Bora?!

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Srª Ingrid

Esperei tudo menos que Vexa gostasse da dupla de Corroios. O apelido das criaturas é Rosado. "Nelse e Serge" Rosado. E rosados ficarão os autênticos, barrocos, com as asinhas a dar a dar de espanto, com a declaração do post.Já estou a ver Vexa a abanar os braçitos, de isqueiro erguido, nessa meca da lusitanidade que é o Coliseu. A propósito...Emanuel estará em Campo de Besteiros já em Maio e Tony Carreira (28 para a Estrela) está anunciado para Julho no Atlântico.

Com a maior consideração

Carlos Anonymous

P.S. Eu é mais José Cid no Maxime

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foge ó ingrid...gozar assim c'as músicas dojoutres...espézinhar assim os sentimentos que saem assim...prontes...cá de dentro né? pá...tá mal...!

11:35 da tarde  
Blogger BMe said...

Minh´alma está parva!

Regozijei de alegria quando vi o nome do post: "Ode aos anjos".

Achei por certo que seria uma pérola poética de Álvaro de Campos ou um excerto de uma peça que desconhecia de Gil Vicente.

Não. Nunca de tal forma minha intuição havia se enganado!

Anjos...
O sexo dos anjos.
Os poderes dos anjos...

Tudo temas debatidos em exaustão pelos séculos dos séculos, mas os Anjos...

Ficarei mais perto do céu com este blog.

Yours truly

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima Raquel,
BORA!!!!
sem mais comentários.

Caríssimo Sr. Carlos,
Emanuel não é, sem dúvida, o meu estilo musical. Os Anjos têm outro nível, se é que me entende.
No seu caso é mais José Cid, o que me leva a depreender que será um pouco mais velho. Acertei?

Caríssimo João,
Não estou a gozar! Eu jamais espezinharei qq tipo de música que seja feita pelos Anjos. Eu, apesar de não ter nenhum cd (minto, tenho um) gosto mesmo das vozes... Das vozes. E, já agora, de algumas músicas que até sei de cor.

Caríssima Sara,
De lagrimita no olho,espero, sinceramente, que fique mais perto do céu.

Atenciosamente,
Ingrid

4:44 da tarde  
Blogger BMe said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:51 da tarde  
Blogger BMe said...

Eu não quero estar só e nem sou capaz
Se no mundo em que vivo o Surrealista está!
A distância que há entre nós pode ser
como ter net ou não ter
Mas eu não vou deixar de escrever yeah!
Ficarei mais perto do céu!
Trá lá lá...
(e muitos mais yeahs...)

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais velho do que quê?

carlos anonymous

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida alguma, uma grande banda.. caso n conheças faz um visita em www.anjosontour.com ;)

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter