sexta-feira, março 24, 2006

Ai que a vida de noivo não é fácil


Amanhã fico oficialmente noivo. Vou contribuir para manter a tradição. Vou pôr o bom e velho joelho no chão à frente da família toda (dela e minha) e fazer a bendita da pergunta… Para as meninas este acontecimento pode ser um sonho tornado realidade mas para os homens é um dos piores tormentos que se possa imaginar. O que dizer, o que pensar, o que vestir… Pior, se me falta a voz ou se digo só disparates de tão nervoso que vou estar??? O que fazer se quando estiver a pôr o joelho no chão rasgar as calças? Enfim, uma panóplia de coisas que podem potencialmente correr mal. Meus caros, a vida de homem noivo não é fácil!!!!!!!!!!!

2 Comments:

Blogger BMe said...

Ó meu querido "mano",

Vai tudo correr bem porque os noivos são do melhor que há!!!

O mais difícil já está que é arranjares uma alma gêmea, a partir daí é tudo amendoins (ou peanuts?!)

Mas, se estiveres mesmo preocupado, leva já umas calças rotas para te ajoelhares à vontade!


Beijinhos

Viva os Noivos!!!

2:27 da tarde  
Blogger gripes said...

Carissimo Noivo,

Antes de mais, deixe-me congratulá-lo pelo seu regresso a este blog. Já sentiamos alguma falta dos seus posts! Seja re-bemvindo.
Quanto ao casório, FINALMENTE vamos poder apreciar o anel!! É que as mulheres tão-se perfeitamente a borrifar para as calças rotas, o ajoelhar, o pedido, os nervos são mesmo so por causa do anel!
Porque, a probabilidade de gostarem verdadeiramente do esforço do futuro marido é enorme, mas a probabilidade do anel ser feio também. E vão ter de aturá-lo o resto da vida. E fingir que gostam muito! Percebes!?!
Portanto, nós queremos é aneis de noivado. Quem está de fora gosta de comentá-los, não numa de mexerico, mas de cultura noivísticó-anelóide. Got it?!

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter