sexta-feira, março 10, 2006

A date with Drew


Ontem vi este filme. É um documentário não um filme.
Por mais estranho que pareça é bom!
Trata-se de um homem que é apaixonado pela Drew Barrimore desde os dez anos. Ganha num concurso 1100 dólares (cuja resposta final era mesmo o nome dela) e, só com este dinheiro, propõem-se conseguir um "date" com a actriz em 30 dias (prazo de devolução da máquina de filmar sem ter de comprá-la). Durante este prazo, faz tudo para conseguir cumprir o objectivo sempre com a máquina atrás.

Não deixa de ser a coisa mais vazia e estúpida do século mas deixa-nos totalmente agarrados à televisão e nervosos com todas as peripécias.

E no fim não conseguimos deixar de pensar que também conseguiriamos realizar o nosso sonho, o nosso "american dream". Sem dinheiro, não por dinheiro, não para conseguir dinheiro (mas o "american dream" não é sempre com $$?!).

Cheguei à conclusão que não tenho nenhum sonho concretizável que não envolva dinheiro (como uma viagem pelo mundo fora, dinheiro para instituições ou euromilhões que dava para tudo), que não seja totalmente irreal (paz no mundo, acabar com a fome, deixar de ter medo do palco, cantar como Sara Tavares, dançar num musical - vendo bem este último não é assim tão descabido, se o Fame foi produzido em Portugal) ou que sejam terminantemente irreveláveis.

Alguém me ajuda? Preciso de ter um sonho! Toda a gente tem e eu quero ser igual a toda a gente. Já agora, quais são os vossos?

PS- lembrei-me de um!!! Um date com o Brad Pitt. Exequível? talvez. É o que mais quero na vida? nãaaaa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Comer Kinderbarrtas até explodir. Todos os dias sem engordar.

Sem dúvida!! É o que mais quero na Vida.

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para ti Ingrid: trabalhares ao meu lado. Sentada aqui mesmo à minha beira.

Acho que isso sim seria o sonho da tua Vida!!

12:18 da tarde  
Blogger gripes said...

Alguém quer o meu suicídio! Não percebo porquê se eu não faço mal a ninguém.
Sonho chumbado.

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só para dizer que hoje vais a pé para casa.

Azarucho.

12:22 da tarde  
Blogger gripes said...

Na boa.
Para a semana vais todos os dias à ginástica de manhã, é?

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter