quinta-feira, março 09, 2006

Real lança OPA sobre o Benfica


Fonte: cabanavc.com

O crescente sucesso do Sport Lisboa Benfica na Liga dos Campeões está a provocar um verdadeiro furacão junto dos especuladores e analistas internacionais. Um Benfica europeu vale milhões e já se fala da possibilidade do gigante Real de Madrid lançar uma OPA ao clube das águias. Tudo porque um jornal escocês «The Herald» avançou com a notícia que o Liverpool foi justamente eliminado por um... «clube espanhol». É clicar aqui para confirmar (atenção ao terceiro parágrafo). Nota: O jornal citado já corrigiu o erro.

Será que o jornal é escocês...? Ou será irlandês? Bem... para que não haja confusão é dum daqueles países ingleses.


ps: que golaço do Micoli. Muito bom. Sou portista mas com equipas portuguesas lá fora nem hesito em ficar muito, mas mesmo muito, contente. Parabéns à família benfiquista.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

onde se lê exito, deve ler-se hesito. Ai ai ai senhor jornalista!!!!

A menos que se esteja a referir ao êxito do Glorioso e nesse caso, tudo bem!

Quanto aos parabéns, esta famíla benfiquista, em particular a invejada águia vitória, agradece e retribui. Pena o FCP não estar lá para comemorar.

4:11 da tarde  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

hehe... no melhor pano cai a nódoa... modéstia à parte, claro. Pois tem toda a razão e vou lá mudar. De qualquer forma, quanto ao Porto estar ou não lá para festejar... digo com sinceridade que se todos os anos uma equipa portuguesa fizesse um brilharete lá fora já seria um verdadeiro... não hesito em dizê-lo... êxito.

ps: obrigado pelo reparo

Abraço/Bjs

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter