quarta-feira, setembro 21, 2005

Onde está a Justiça?


images.google.com

Onde está Fátima Felgueiras? A pergunta já não se põe, foi detida esta manhã no Aeroporto da Portela, em Lisboa, depois de a própria avisar as autoridades portuguesas que regressava a terra pátria.
A confiança da “fugitiva” deve-se ao facto de estar imune à prisão uma vez que segundo a lei portuguesa os candidatos a cargos autárquicos têm imunidade. Fátima Felgueiras só poderá ser detida quando acabarem as autárquicas. A lei existe de modo a não haver desigualdade de oportunidades entre candidatos podendo, desta feita, fazer campanha com as mesmas armas que os outros candidatos.
Por isso já sabem, se conhecerem alguém que também é procurado pela justiça e que está farto de andar a "monte", basta uma candidatura nas autárquicas ou a outra coisa qualquer para provar novamente uns ovos moles de Aveiro ou uns pastéis de Belém.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viram como ela estava queimada? Vale a pena passar uma temporada a fugir à justiça portuguesa...

8:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Juro que isto me revolta!
E o pior é que é acolhida em braços pela população.A mesma a quem ela se fartou de roubar... Parece que estamos na America Latina.

9:26 da manhã  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Ando desconfiado que o Garcia Pereira tem andado a braços com a justiça. Isto de ele se candidatar a tudo o que é eleição pode significar que anda à cata de imunidade... Era de investigar...

1:28 da tarde  
Blogger Catarina said...

Se depois destas autárquicas tivermos a Fátima, o Isaltino, o Valentim e o Ferreira Torres sentados nas suas poltronas de presidentes... estamos na América Latina.
[muitos outros roubarão, mas os que já se sabe que roubam não podem ficar impunes... nem nos graças do povo]

1:46 da tarde  
Blogger Helder Gonçalves said...

Juste-se o advogado do Bibi como candidato a presidente expulso à força de uma empresa de estafetas e temos uma verdadeira elite, a verdadeira nata da nossa sociedade politica, a existir claro. Viva a revolta dos estafetas, esta task force podia fazer um acordo de exclusivo com a TVI para todos os dias termos um candidato a um cargo publico a ser esmurrado todos os dias em pleno primetime.
Isso é que iria subir as audiências!

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho q a senhora conhece os contornos da legalidade neste país e de quem a exerce.

Quanto ás semlhanças Latinas sao certamente os mais de 500 anos de convivencia e no fundo é ja aqui ao lado....

Reparem que até lá a PT é referenciada no Mensalão....

12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter