sexta-feira, setembro 16, 2005

O Ordinário


inet.sitepac.pt

O slogan de Carrilho deveria ser mais auto-revelador como aliás foi o seu gesto, ou melhor, a ausência de gesto, no caso um "bacalhau" no fim do debate com Carmona Rodrigues. Proponho ao PS que faça um restyling do slogan actual ("Lisboa com Projecto"), não precisa de mudar muito, a fotografia até pode ser a mesma: "Lisboa com projecto (de gente)" ou ainda "Lisboa com Abjecto"


PÚBLICO
Sexta-feira, 16 de Setembro de 2005

"Os candidatos à presidência da Câmara de Lisboa do PSD, Carmona Rodrigues, e do PS, Manuel Maria Carrilho, travaram ontem à noite um debate televisivo, na SIC Notícias, marcado pela agressividade verbal e por sistemáticas trocas de acusações.
Moderado pelo jornalista João Adelino Faria, o frente-a-frente televisivo teve um desfecho insólito, mas que acabou por traduzir o ambiente da anterior hora e meia de discussão entre Manuel Maria Carrilho e Carmona Rodrigues.
Carmona Rodrigues (já de pé e pronto para abandonar o estúdio da SIC) aproximou-se de Manuel Maria Carrilho, estendendo-lhe a mão para o cumprimentar, mas este recusou o aperto de mão.
"Ordinário", desabafou Carmona Rodrigues, dirigindo-se ao ex-ministro da Cultura de António Guterres que, entretanto, lhe tinha voltado as costas".

(Artigo na íntegra em http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1232973&idCanal=33)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse tipo não é ordinário, é um ordinarão... ainda bem que reagiu assim tão rasteiramente. Mostrou o que vale...

2:43 da tarde  
Blogger Catarina said...

O Carrilho tem aquela doença do medo de apanhar doenças. Sempre a lavar as mãos.
É maravilhoso tentar imaginá-lo num momento intimo com a sua Barbara.
Ele de luvas plásticas e ela gritando:
- Meu ordinário!

(sou eu, colega!)

2:48 da tarde  
Blogger Gia said...

São ambos uns trastes. Deselegâncias à parte, é demasiado preocupante ter estes senhores a lutar pela presidência da câmara de Lisboa. Fechar o eixo norte-sul? Alguém retire a seringa das farturas da veia desse pedante!

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter