quarta-feira, setembro 21, 2005

Já?


jpn.icicom.up.pt

No Público de hoje pode ler-se que o Partido da Nova Democracia não é consensual no apoio à candidatura presidencial de Cavaco Silva e que por isso se esperam rupturas entre os dirigentes… O partido ainda só tem dois anos.

4 Comments:

Blogger Senador said...

Aliás o partido é recente e ainda são só 1/2 dúzia de militantes...

9:58 da manhã  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Talvez Manuel Monteiro esteja a pensar em formar um novo partido. Podia coligar-se com o Garcia Pereira...

1:41 da tarde  
Blogger Helder Gonçalves said...

E eu que pensava que este partido era só o Manuel Monteiro sozinho a arranjar qualquer coisa para fazer, afinal há mais envolvidos! Ou será uma questão de dupla personalidade? Há quem tenha que arranjar alguém para discutir, nem que seja consigo próprio pois mais ninguém o ouve..

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Manuel Monteiro é mais um daqueles casos estranhos de perda de mediatismo q necessitava mesmo de ajuda médica. È o chamado sindrome pós-expo-mediatica.

Quem tb sofre de sintoma semelhante é Garcia Pereira, sendo no entanto de diferente nivel cerebral . Entao nao querem lá ver q um prestigiadissmo advogado na praça publica é dirigente de um partido com aquela ideologia...è caso para pensar como ele consegue chegar a casa e encarar udo isto diaramente.

Estes dois homens precisam de ajuda e deveria ser dever deste blog reportar estas situaçoes a quem de direito. Axo q seria interessante e aceitar a sugestão do Afonso...eles deviam-se coligar, mas no Pisão ali em Alcabideche....

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter