quarta-feira, julho 20, 2005

Reposta ao Alvim



Pois é meu caro. Eis a minha resposta. As minhas férias estão aqui estampadas. África. Moçambique, Suazilândia e África do Sul. Depois do Campo de Férias dos Gambozinos que irei chefiar (ehehehe sou o Director), fico dois dias a recobrar forças para seguir para Moçambique. A viagem - que farei com mais dois ilustres surrealistas, Simões Correia e Peters - não será, no entanto, de turismo puro e duro. Também vai ter. Tal como missão. Mas será eminentemente de trabalho. Vamos aproveitar os quinze dias de África para fazer uma data de reportagens.
Na imagem está uma familia de leões que se passeia algures no Kruger Park da África do Sul. É isto que nos espera, meus caros.

6 Comments:

Blogger FR said...

Resposta ao Afonso

Eu ca vou de ferias a um sitio bem mais original. So long, Alaska; So long, Mocambique; So long, Africa.

Portugal... here I come

10:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ah!....vou de férias contigo!
GAMBOZINOS!!! =D

Até domingo Director!

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inveja. eu.

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que dizer senão... lembrem-se daqueles que também aí estiveram e gostariam de lá voltar. muito boas férias...

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que dizer senão...lembrem-se daqueles que também aí estiveram e aí gostariam de regressar. muito boas férias

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olaaaaaaaaaa!!
Mafalda directamente de Santiago do Chile!!!!!!
So para mandar um bj porque n tenho tempo p fazer um post inteiro.
Isto é de sonho. Nem imaginam. Estou literalmente do outro lado do mundo. A amar claro.....
Quando puder volto a comunicar.
Bjs a todos

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter