segunda-feira, julho 18, 2005

Enfim Doutor

Que negra cina ver-me assim
Que sorte vil degradante
ai que saudades eu sinto em mim
do meu viver de estudante...

Pois é meus caros, enfim sou doutor ou, como se escreve nos tempos modernos que vão correndo, Dr.

Pois é mas isto de ser Dr. é Sol de pouca dura uma vez que dentro de dois meses serei pós graduado ponderando sériamente se sigo ou não para mestrado. Mestre soa-me bem...

A todos que contribuiram para a que eu chegasse ao fim do curso os meus mais sinceros agradecimentos.

Um abraço a todos do enfim, agora, Dr. Alvim

3 Comments:

Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Oh sr. dr. Os meus mais sinceros parabéns. Já tos apresentei por telefone mas fica aqui o meu "abraço" um bocado mais publicado.

dr. AVP

4:57 da tarde  
Blogger Nuno Lebreiro said...

Muito parabéns! Grande Dr. Alvim... Dão-se consultas?

Dr. Lebreiro

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nada assenta tão bemna fronte de um vencedor como uma coroa de modéstia.

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter