Lá vou eu
Meus caros, vou-me ausentar do Surrealista por uns tempos por motivo de força maior, FÉRIAS!!!!!!!!! Finalmente vou de férias depois de um ano bem conturbado de Galp, licenciatura e pós graduação... já para não falar na vida pessoal que também levou uma volta com a saída de casa etc...
É verdade, ainda não disse para onde vou... Alasca. É verdade, para o Alasca fazer um cruzeiro como o que se vê na fotografia. Não me parece nada mau!!! Dia 4 de Agosto estou de volta para contar como foi. Um abraço a todos e boas férias para quem for.
4 Comments:
Boas férias... mas o Alasca em pleno Julho lusitano não parece um pouco inusitado?
(confesso, sou viciada em praia!)
Malander... Pois quando lá chegares, manda saudades.
Que é coisa que cá não deixas.
Estou a reinar, pá... Boa viagem meu velhote.
É. Há o bem conturbado e o mal conturbado; tal qual bem morto e mal morto.
Mas onde diabo eu já vi tanta presunção? Oh homem! Só porque tirou uma licenciatura (e não é por isso que é doutor, Dr. como agora se diz) tem que estar sempre a propalá-lo aos quatro ventos?
Doutô?! Prazê em sabê. Iágora? Você é outro? Claro, tânta prêsunçâo... Tem qui sê, né? Entâo vai no Alasca? Sei não. Alasca tá meio rasca sabe? É aí muito perto dos Estates e do Cánadá... ou é mesmo nos Estates? Prá mim não dá não. Depois você vai nesse cruzeiro e eu não vejo cruzeiro nênhum. Só vejo mêmo é návio, barcão, páquête. Cruzeiro a gente nem já no Brásil vê. Agora támos numa de Real, sábia? Mas távamos falando de férias, né? Eu tambêm vou de férias, só que prefiro sítio mais pequeno, menos conhecido, onde ninguém sabe onde fica. Este Vêrão vou até Negonego e Marutea. Depois eu conto, tá? Agora, Alasca... Aquilo não tá meio negro depois daquele comandante bêbado ter atirado o petroleiro prá cima dos rêcifes e derramá um mar de crude em cima da costa? Nã. Negonego e Marutea é que vai dá.
Beijão prá você.
Enviar um comentário
<< Home