sexta-feira, junho 17, 2005

Guru da gestão Gary Hamel vem a Portugal



Gary Hamel, um dos maiores gurus da gestão e apontado pela revista The Economist como o mais influente especialista na área de estratégia na actualidade, vem a Portugal nos próximos dias 28, 29 e 30 de Junho.
Segundo um comunicado da organização do evento, a vinda de Gary Hamel é um projecto desenvolvido e gerido por Carlota Ribeiro Ferreira e Pedro do Carmo Costa e é apoiado por um conjunto de grandes empresas portuguesas.
O projecto contempla, entre outras acções, um grande almoço conferência sobre o tema: "Inovação Estratégica como principal arma de competitividade das empresas e dos países no Séc XXI". Este decorrerá no dia 29 de Junho no Hotel Ritz e será aberto a empresários, gestores e outros interessados num dos mais importantes desafios das empresas e dos países: a inovação.
O evento conta com o apoio e participação de algumas empresas portuguesas que desenvolvem já programas específicos no campo da inovação, como a Central de Cervejas, os CTT, a Siemens Portugal, a Porsche e a Innovagency entre outras. A vinda de Gary Hamel a Portugal conta ainda com o apoio do Jornal de Negócios, enquanto «main sponsor» e media «partner». «Num altura em que a Inovação surge como um tema recorrente de agenda política e empresarial, a vinda de Gary Hamel a Portugal permite uma oportunidade única de perceber o que é a inovação estratégica e saber como inovar, pelas intervenções de um dos maiores especialistas deste tema a nível mundial», diz o comunicado.

(in JN)

1 Comments:

Blogger Afonso Vaz Pinto said...

FANTÁSTICO!!!!!!! O PRIMEIRO POST DO NICO NO SURREALISTA (e logo a falar de uma conferência da concorrência) Bem vindo, caro sobrinho.

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter