Tambores graves dentro de nós
O Surrealista dá aqui os parabéns a um dos seus ilustres membros, o Bernardo Simões Correia, pela Excelente estreia no mundo das Belas Artes. Esta é a primeira exposição do Bernardo e promete. A mim diz-me especialmente pelo tema e pela técnica utilizada. Gostei mesmo muito.
Nota (0-5):
Press Release
"Tambores graves dentro de nós"Bernardo Simões CorreiaGaleria de Colaresde 25 de Junho a 17 de JulhoSextas, Sábados e Domingos das 11h00 às 19h30 ou por marcação prévia«Nas obras que constituem esta primeira mostra assiste-se a toda umasérie de variações sobre a mitologia africana. São uma série decolagens sobre fotografia e uma surpreendente experimentação visceralda linha e do arabesco: por vezes simplesmente a linha, outras vezes alinha transformada em texto.São frases-referências às suas memórias destas estadas em África, asituações, a pessoas, ao clima quente, vermelho e ocre, ao som dos"tambores graves dentro de nós " como nos diz o título atribuído porBernardo Simões Correia a esta exposição.»ficha técnica do trabalho publicado neste post:Tambores graves dentro de nós - técnica mista sobre suportefotográfico, 47,0 x 30,0 cm 2005
Galeria de Colares - Rua Fria 2 . 2705 - 197 Colares . Sintra . Portugal(Perto da Igreja Paroquial de Colares e por cima do Restaurante "Colares Velho")Tel. 00351- 21 929 32 84email - galeriadecolares@clix.ptBernardo Simões Correia.Nasceu em Lisboa, Portugal - 22 de Agosto 1980.Licencenciou-se em Design Gráfico, I.A.D.E.Foi pela a primeira vez para África – Moçambique - a 22 de Agosto de 1999.Participou no projecto missionário da Equipa D'África de1999 a 2003.Vive e trabalha em Lisboa.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home