quarta-feira, junho 29, 2005

O drama, o dilema, a loucura ou voto??????????????

A pergunta é quem vai ganhar? Será que a nossa bela entertainer/apresentadora Elsa Raposo ou o bom e velho político de carreira António Capucho?

É verdade, a Elsa Raposo é candidata à Câmara Municipal de Cascais pelo PPM a convite do seu bom amigo Gonçalo da Câmara Pereira. Esta noticia é avançada na edição de hoje do 24 horas. A candidata confidenciou ao Surrealista em primeira mão de que caso ganhe esta corrida eleitoral vai promover em Cascais um Choque de Silicone, tendo como primeira medida mudar o nome da vila para Silicone Vally. Aguardamos assim as próximas medidas deste choque, tendo desde já a certeza de que esta bandeira política de Elsa Raposo não ficará na gaveta ou noutro sitio qualquer. Será sempre tudo transparente com é seu apanágio. Fica a certeza de que a comunidade masculina do conselho de Cascais mal pode esperar pelo inicio da campanha do PPM

2 Comments:

Blogger BMe said...

Bem, se há coisa que aprendi no meu curso (sei que pode parecer impossível que se aprenda alguma coisa naquele estabelecimento... cujo nome não refiro), é que não se pode confiar na maior parte das notícias que vêm e que se vêem no 24Horas.

Gostava de saber como é que ela confidenciou alguma coisa ao Surrealista. Privou contigo João Alvim?

Hmmm... Silicone Valley... Depois da Avenida Diana Spencer, venha o diabo (ou Diabo...) e escolha, não sei qual prefiro.

Raposo ou Capucho...

Hmmm... Sinceramente, fará diferença?

Tenho de ir ao I.S.C.E.M.

11:45 da tarde  
Blogger Nuno Lebreiro said...

mais ridículo do que a candidatura da Elsa Raposo é haver pessoas dispostas a apoiá-la. a loucura de uma pessoa é folclore. a loucura dos grupos é perigosa... quero vêr quantos votos essa veneranda democrata terá...

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter