terça-feira, junho 27, 2006

Vi passar

Vi passar a minha religião por mim.

Na pessoa de duas freiras.

Ou nas pessoas de duas freiras!!

Mas a verdade é que passaram,

duas freiras e a minha religião ia nelas.

Uma branca e outra negra.

Como as minhas certezas...

uma é certa e outra...

... não sei. Não é tão certa.

Mas passaram, como num sorriso

os dentes somente aparecem,

sem serem convidados,

mas sempre bem-vindos.

Lindos, limpos,

brancos. Como uma das freiras.





By me.
24-05-05

2 Comments:

Blogger BMe said...

... especialmente se estivermos a falar do Ronaldinho Gaúcho. Mas esse nem precisa de esboçar um sorriso que eles tratam logo de aparecer.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! »

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter