quinta-feira, abril 27, 2006

Tzz tzz


Fonte: fullboarsafety.com.au

Há coisas que me deixam possesso. Uma delas é ir a andar na rua e o transeunte, que se desloca à minha frente e mais devagar, começa a andar aos "esses". Arrrr!!! É que andar devagar ainda vá que não vá. Agora ziguezaguear, qual mosca meio morta sem saber onde soltar o último suspiro, isso não! Só hoje de manhã apareceram-me a arrastar-se três monos desse. Três!!! Em segundos, chiça.
Muitas vezes me vem à cabeça arranjar um daqueles "dispositivozinhos" que dão pequenos choques para eu poder encostá-los à bunda das alforrecas que se cruzam no meu caminho. Tzz, tzz. Talvez aí eu equacionasse ir uma vez ou outra a locais que estão repletos desses monos, como o Colombo ao fim-de-semana, por exemplo.

Desculpem o desabafo, mas caramba!

2 Comments:

Blogger BMe said...

E quando tens pressa e os ziguezagues coincidem com as tuas tentativas de os driblar???

E, quando "patience has left the building" e te encostas, qual carro na autoestrada quando os sinais de luzes são em vão, e "eles, sedentos de calor humano, ainda se encostam mais?

Que cena...

9:55 da manhã  
Blogger gripes said...

fogo, muita bonito.
Gosto quando descrevem aquilo q eu sinto.

Pinto, ao menos qd iamos os dois de carro não havia dessas coisas. Pelo menos com tanta frequência.

Se comprares a ceninha Tzz Tzz, avisa, que eu compro.
No matter what (podemos sempre relembrar aquele fanhoso dos Boyzone a cantar isto)!
Se calhar até nem espicaçava os pedantes da calçada portuguesa, espicaçava toda a gente indecisa demais.
Não curto indecisões a longo prazo.

10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter