sexta-feira, janeiro 20, 2006

Avante Cavaco



Quero que Cavaco Silva seja o próximo Presidente da República. E contribuo com o meu voto e com o meu latim. Foi o único candidato a comportar-se como Presidente e mesmo assim nem é por isso que merece o meu voto. É porque, honestamente, é a melhor solução para o cargo e para o país. Tenho dito. Avante camaradas!!!!
~
E, já agora, é de louvar a forma como domou as feras que se atiraram a ele com toda a força que tinham.

3 Comments:

Blogger Nuno Lebreiro said...

não posso deixar de reparar que o candidato garcia pereira não teve direito a análise... fica o meu voto de protesto. afinal é aquele que tem menos tempo de antena e conseguiu a mais incrível das subidas nas sondagens: de o,5% para quase 1%. uma subida de quase 100%! posso não concordar com ele mas considero-o um excelente advogado, um perito em direito do trabalho de nomeada, um homem honesto e que, sinceramente, me teria dado muito mais prazer ouvir em debates do que a verborreia soarista...

6:34 da tarde  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Quanto à verborreia soarista, estamos totalmente de acordo. Agora, tendo em conta que a margem de erro das sondagens - que é de 1,6%, sou levado a crer que no próximo Domingo apenas o Garcia Pereira vote... em Garcia Pereira, ora pois.
Mais acrescento, fazendo mais algumas contas e recorrendo à regra de três simples, numa sondagem cuja amostra é constituída por 650 pessoas, cedo se constacta que, mesmo com 1%, apenas 1 pessoa e meia garante votar no candidato crónico...

6:40 da tarde  
Blogger Nuno Lebreiro said...

não consigo imaginar-me a votar alguma vez no Garcia Pereira. e realmente os votos nele são pouco significativos. mas são votos. e ele é tão candidato como os outros. e temos de concordar que o homem foi totalmente desprezado... era só essa a nota que quis deixar.

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter