segunda-feira, maio 23, 2005

Mesa do Silva - 5 meses de surrealismo



Porque parar é morrer e no âmbito dos festejos do 5 mês de actividade*, o Surrealista vem, por este meio, brindar o seus ilustres membros, amigos, visitantes e mais um par de botas, com um serviço totalmente inovador. Ao melhor estilo Deckiano eis a MESA DO SILVA. Uma mesa de café - virtual - onde nos podemos encontrar e trocar algumas ideias. Para aceder não é preciso password. Basta clicar numa imagem igual a esta e que está no lado direito do ecrã. Vam'lá.



*Na verdade o Surrealista começou a 22 de Dezembro de 2004.

2 Comments:

Blogger Afonso Vaz Pinto said...

O surrealista está em grande. Ontem entraram neste site 43 pessoas. Um record que quebra os 41 registados há sensivelmente um mês. Estamos todos de parabéns. Obrigado.

ps- aprovetem bem a Mesa do Silva. Se tiverem sugestões de links de sites ou qualquer outra coisa para incluir no Surrealista é só dizerem. Abraço.

1:45 da manhã  
Blogger Nico said...

Estiveste bem Pinto!!! Aqui quebro o meu jejum de 4 meses aqui neste Blog! Espero agora retomar a escrita neste fantástico espaço!
Vamos lá ver se retomamos as nossas conversas do deck já que uma ida ao deck ainda significa um grande esforço para não puxarmos do velho clássico ...cigarrinho!!! Isto para quem deixou de fumar, claro!
PS- Este comentário pouco teve a ver com o tema mas apenas serviu para o Afonso deixar de me chatear!

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter